Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Qual É A Lógica Disto?!

Ainda agora, enquanto estava à espera que a minha "marmita" com o almoço aquecesse no micro-ondas, aproveitei a espera e fui buscar um copo de água à máquina de água que aqui temos na empresa e que é da Nestlé.

Não me perguntem porquê, porque não sei dizer... Mas dei por mim a olhar para a parte do garrafão onde está indicada a capacidade do mesmo: 18,9L.

E pensei: "WTF? Mas que lógica tem isto? Não são 18L, também não são 19L. Muito menos são 20L que seria o lógico... Mas não! São 18,9L! Mas existe uma explicação para isto? E já agora, em havendo, podem explicar-me, sff?".

Vai na volta a explicação existe mesmo e é lógica! Mas honestamente que eu assim de repente, não estou a alcançar!

Sem comentários: