Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

terça-feira, 24 de abril de 2012

Férias/Compras

Já aqui mencionei que estou de férias?! :)

É verdade! Tirei estes dias antes do 25 de Abril e só volto ao trabalho a 2 de Maio. Estava MESMO a precisar de sair daquela empresa antes que cometesse homicídio qualificado em 1º grau.

Bem, hoje pensei em ir comprar umas pecitas de roupa. Principalmente, umas calças de ganga. Andava à espera de perder algum peso para fazê-lo, mas uma vez que isso parece ser tarefa impossível (embora já tenha perdido 6Kg), lá fui eu.

Comecei pela loja que, na minha opinião, tem mais que ver com o meu estilo: MANGO.

Adorei a montra e lá entrei eu para ver se encontrava alguma coisa que me agradasse, pensando que não devia ter carteira para comprar nem duas pecitas de roupa.

Qual não foi a minha surpresa quando começo a gostar de praticamente TUDO e olhando para os preços, vejo que está tudo bastante em conta, sendo que algumas peças de roupa estavam mesmo baratas. Mas atenção: baratas dada a conjuntura e não baratas para a minha carteira.

Escolhi uma aqui, outra ali e lá fui eu para o provador. Sempre ODIEI experimentar roupa. Desde que engordei então, saio dos provadores com uma depressão de cortar os pulsos. 

Hoje pensei: "caga nisso e experimenta à tua vontade, preferencialmente olhando para o espelho quando já estiveres vestida e pronta a apreciar a coisa". E foi o que fiz. Portei-me bem.

Comprei três pecitas de roupa (umas calças de ganga, umas calças de tecido tipo sarja de verão e uma camisa bem gira às risquinhas) e só gastei 65€.

Agora o GRANDE reparo. Se quando entrei na loja, entrei a pensar que não tinha carteira para nada, quando saí da loja saí com a certeza de que se quisesse comprar mais coisas, não seria a carteira a impedir-me, mas sim o meu corpo.

É mesmo um GRANDE desgosto quando damos valor ao nosso aspecto e bem estar físico e o mesmo não corresponde minimamente às nossas expectativas.

Haviam peças de roupa que nem existiam nos números e tamanhos que agora uso. Acho que nem me tinha dado verdadeiramente conta desta realidade até hoje. Se há um ano atrás vestia o 36/38 (sendo o habitual o 38), este ano visto o 42/44 e sim 46. Se em relação às camisas e camisolas vestia o "M", agora visto o "L. É incrível!!!

E sim, também sei que essa questão dos tamanhos depende do modelo das peças em questão, mas menos não acham?!

Enfim, não sei mais que fazer para perder os 10Kg a mais que ainda tenho.

Cortar na comida e comer saudavelmente não está a resultar. Fazer exercício físico, também não. Deixei de tomar a pílula, não fosse estar com um descontrolo hormonal e NADA.

Enfim... Não sei que fazer. Sei que esta questão afecta e MUITO a minha auto-estima.

Tenho de fazer mais sexo. LOL! Havia sessões da coisa em que no dia a seguir tinha menos 2/3Kg. Mas a questão passa por fazer sexo. PONTO. Mais sexo já seria um sonho.

Ando com vontade de ser uma maluca e "comer" todos (quase) os homens que me aparecem à frente. Que a vida é curta, que não "devo a cabeça a ninguém" e que só vivo esta vida uma vez... Basicamente e como devem ter percebido, ando com uma instabilidade emocional do camandro...

E já nem mais sei o que para aqui dizer, quando já nem coerente comigo mesma consigo ser...

Por isso, bom feriado para todos!

1 comentário:

Anónimo disse...

Olha eu também nunca gostei de experimentar a roupa. Fico possessa do tira e veste. Detesto mesmo! Mas não consigo comprar nada sem experimentar...

Em relação ao peso sei que é complicado. Eu perdi perto de 6 quilos com a dieta da seiva e já passou um mês e não engordei nada e como normalmente, até porcarias. Queria perder ainda 3 quilos e estou tentada daqui a mais umas semanas voltar a beber a seiva a ver se consigo.

Quem sabe contigo também não resulta? Não custa nada tentar...

Beijinhos