Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

quarta-feira, 4 de abril de 2012

In My Dreams - Part II

Lembram-se disto?

Pois bem, há umas duas noites atrás voltei a sonhar com este menino. E até já tenho um nome para ele, Tiago.

Agora a coisa estranha é, e repito, este homem dos meus sonhos (no sentido literal e não figurado) não tem mesmo nada que ver com o tipo de homem que eu gosto na vida real.

Aliás, como já terão percebido pela minha recente "paixão" pelo músico Gavin Degraw, eu não sou de gostar (regra geral) de homens bonitos.

À semelhança daquilo que vejo no menino Gavin Degraw (e falo dele, porque acredito que vocês se perguntem onde ando com a cabeça, já que o "moçoilo" é, digamos, feio), gosto de um homem pelo seu magnetismo, pelo seu sex appeal, pelo seu je ne sais quoi (leiam aqui para vos refrescar a memória). Gosto de um homem, pelo seu tom de voz, pelas mãos, pela maneira de colocar os lábios ao falar, pela forma como os seus olhos sorriem, pelo seu sorriso, etc e etc. (a lista é longa, acreditem).

Na vida real, acho que só tive dois namorados bonitos, ou seja, considerados bonitos pela definição de beleza da generalidade.

Todos os outros (resmas deles... NOT) eram homens que a meu ver eram interessantes e "diziam-me" qualquer coisa. Existia química, cumplicidade e outras coisas bem mais importantes (para mim) que a beleza física.

Ora este perfeito desconhecido que teima em povoar os meus sonhos, é meio alourado e com uns olhos num azul vivo, que apesar de serem lindos e ele ser bastante jeitosinho, não me atrai minimamente. Nos sonhos sinto que ele "fala" com a minha alma... Mas de resto, não me sinto minimamente entusiasmada. :(

De qualquer das formas, Tiago jovem amigo que possas eventualmente ler-me ou andar por aí algures no mundo, vê lá se dás um ar da tua graça na vida real, para a gente ver se até engraçamos um com o outro ou não. 

Agora, andares a aparecer-me em sonhos e a armares-te em senhor todo misterioso... É pah! Não! Diz/faz qualquer coisa, mas no mundo a vivo e a cores. No mundo do sabor e do cheiro. Naquele mundo onde te posso pôr a vista (e quem sabe outras coisas) em cima e ver se a modos que... Pronto... A ver se existe compatibilidade ou não. 

Que me dizes? Pode ser, pode?!

Boa 4ªf a todos!

Sem comentários: