Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Falha (Quase) Imperdoável

Então não é que eu esqueci-me de partilhar convosco uma das melhores notícias que recebi a semana passada (esperem, a única boa notícia mesmo)?! Shame on me!

Vou ser TIA!

Não, não é a minha irmã que está grávida (a que tem idade para poder estar, a DD de 23 anos), mas é uma das minhas manas de coração e por isso vou ter um(a) sobrinho(a) de coração! :)

Estes meus amigos andavam há já algum tempo a tentar, digamos a pôr o milho na máquina de fazer pipocas, mas o milho não saltava, não estalava... E eis que agora voilá! Temos PIPOCA! ;)

Só ainda não sabemos se é uma pipoca doce (menina) ou uma pipoca salgada (menino), mas venha o que vier que venha com MUITA saúde.

Fiquei tão feliz com esta boa nova, que no dia em que ela me contou, andei o resto do dia a gritar dentro da minha cabeça e à boa moda das classes futebolísticas: PIPOOOOOOOOOOCA!!! 

Minha amiga, estou muito feliz com a chegada deste bebé tão desejado e podes sempre contar com esta tia já muito babada!

HDL! (Both of you)

3 comentários:

MiG disse...

oh!!! deixaste-me com a lagrima no cantinho do olho, minha mana de coracao!
a pipoca doce ou salgada tem muita sorte em ter uma tia como tu! :D

HDAL!!!

´bigada por existires!

Ana disse...

Então vamos lá festejar as duas, porque eu também fiquei a saber esta semana que vou ser tia (de sangue)!

Parabéns a nós:)

E eu vou ser tia de um ou uma brazuquinha, já que o meu irmão resolveu ir espalhar a semente lá para a Amazónia:)

MM disse...

Parabéns Ana!

Que seja um(a) brazuquinha cheio(a) de saúde que é o que se quer. :)

Beijinhos!