Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Já Vos Disse Que...

... Me parto toda a rir com o Ídolos?

ADORO! Sempre fui espectadora assídua desde o primeiro episódio da primeira série deste programa.

O que é que me faz gostar deste programa?

Os talentos que se descobrem por este Portugal fora. Vozes, personalidades e talentos espectaculares que nunca suspeitaríamos encontrar.

Mas o que eu gosto mesmo, mesmo e ainda antes da fase das galas, é do "Manel". Parto-me toda com a postura dele. Só a forma como ele coloca a boca, a expressão dos olhos, aquela postura do "despacha-te" ou "já te calavas" é fantástica.

Rio-me com gosto MESMO!

Em relação ao último domingo, deixo-vos aqui um vídeo de um rapaz que gostei mesmo de ouvir. A prova em como não é preciso ter uma voz arrebatadora para ser músico. A musicalidade é uma coisa que nasce connosco e quando bem aproveitada, dá nisto:


Sem comentários: