Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

quinta-feira, 12 de abril de 2012

E Por Que Vezes Há...

... Em que menos é mais, tenho de há duas semanas para cá, praticado uma maquilhagem bastante mais fresh e clean.

Meti na cabeça que a maquilhagem que usava habitualmente (entenda-se no estilo, já que as cores variavam sempre consoante a indumentária), estava a fazer-me parecer mais velha do que sou.

Não sei se é a pancada de estar quase a fazer 29 anos, mas quero parecer ter a idade que tenho e acho que isso tinha deixado de acontecer em relação ao meu aspecto. Sim, por que em relação à postura e personalidade não há nada a fazer.

Aliás, facto engraçado. Este fim-de-semana fui visitar a minha tal amiga que teve o acidente há um mês atrás e apesar de levar vestidas umas calças de ganga, uma camisolita perfeitamente normal e ter calçadas umas sabrinas, ela disse-me que eu era muito senhora a vestir-me. Fiquei tipo: "mas queres que ande como? Nua?".

Tenho em crer que as pessoas altas têm sempre este problema. As pessoas baixinhas parecem sempre bastante mais jovens e "cutxi-cutxi".

Bem, voltando à maquilhagem... Não imaginam a dificuldade com que ando em acertar num batom como deve de ser.

Tenho os lábios carnudos, bem definidos e já bastante pink por eles próprios, mas gosto sempre de pôr uma qualquer coisinha a dar um ar da sua graça. 

Não gosto de lip gloss. Gosto de ter uma boca apetecível e não peganhenta. Como também não gosto de batons com efeitos cintilantes e/ou metálicos, neste momento para conseguir o efeito que quero, ando com três batons dentro da bolsinha de maquilhagem. Um da cor que efectivamente gosto e quero, mas que apesar de me ter custado caro e ser de marca, é algo áspero. Outro para "hidratar" praticamente incolor, só para conseguir ter uma sensação de frescura e suavidade e ainda um outro bastante macio só para os retoques ao longo do dia.

E agora pensam vocês que eu não devo fazer mais nada o dia todo. Nada disso! Aguento o batom uma manhã inteira só retocando a seguir a lavar os dentinhos depois do almoço. Depois aguenta-se também a tarde toda. Isto tudo por que gosto de sentir os lábios hidratados, macios e acima de tudo, sentir-me confiante e sexy! ;)

E depois de um post cheio de futilidades e nada, mas NADA meu... Desejo-vos uma boa 5ªf!

1 comentário:

Anónimo disse...

e para ti uma óptima entrada na sexta...


beijo