Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Faz Hoje Um Ano

O tempo realmente é uma coisa que, apesar de mensurável, passa de forma incrivelmente rápida.

Faz hoje um ano que mudei de emprego.

Há um ano atrás, estava eu a começar esta nova etapa da minha vida.

Um ano depois, posso dizer que o balanço é positivo.

Cresci estupidamente, profissionalmente falando. Faço coisas que nunca pensei fazer e mexo-me numa área de negócios em que nunca pensei trabalhar, faço o que gosto (ainda que às vezes "deite isto pelos olhos") e conheci gente extraordinária.

Há um ano atrás, o tempo não estava esta miséria... Mas sim um calor descomunal, mas deve ser a única coisa menos boa que retiro deste saldo. LOL! Brincadeira! É claro que também encontro coisas negativas, mas o que interessa é que, quando pesado na balança, as positivas pesam mais.

Dito isto, uma boa 5ªf para todos e acalmem-se que o fim-de-semana vai ser de sol! :)

3 comentários:

DM disse...

hehe e sobreviveste miga!Só custa o início!

Beijo

DM disse...

Ah, gosto também do gosto/não gosto no fim dos posts:D Modernices facebookianas num contexto diferente:)

MM disse...

Sobrevivi, pois! ;)

E em relação ao gosto/não gosto, era mesmo essa a minha ideia... Se bem que às vezes fico baralhada.

Não sei se as pessoas não gostam, porque não gostaram daquilo que escrevi e acharam sem interesse, etc... Ou se não gostam porque o conteúdo do post possa ser negativo para mim e em gostando de mim, não gostam que me sinta assim... Compreendes?!

Coisas da cabeça da MM!

Bom dia!
Beijos GIGANTES!