Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Fim de Semana

Foi um fim-de-semana daqueles que são necessários, embora totalmente dispensáveis.

E perguntam vocês como pode um fim-de-semana ser dispensável?

Ora bem...

Sábado às 09h da manhã: análises ao sangue;
Sábado às 10h da manhã: cirurgia a um siso incluso.

Como podem calcular, não foi dos melhores fins-de-semana da minha vida, mas o que tem de ser tem muita força.

A boa notícia é que a cirurgia correu bem e apesar das dores, do gelo, do antibiótico e antiflamatórios... O Dr. foi extraordinário. É a diferença entre um profissional como deve de ser e os carrascos que para aí andam.

Outra boa notícia: o meu cunhado teve alta do internamento e já está em casa. Em regime "hospital", mas pelo menos em casa. O que já é um grande progresso.

Hoje é 2ªf, a temperatura subiu e eu estou a três semanas de ir de férias! :)

Um bom dia para todos!

2 comentários:

MiG disse...

i´m back!
e tenho saudades...
temos que nos encontrar.
espereita o meu blog.
HDL

MM disse...

Minha amiga do coração... Que saudades!

Já percebi que regressaste de férias.

Sim, combinamos. Próximo fim-de-semana, sábado a partir das 15/16h dá? Vou ter a tua casa.

Depois diz se te dá jeito!

Love U!

Beijos!
HDL!