Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Broche

E não! Não vou falar de alfinetes de peito. Lamento desiludir-vos. ;)

O termo politicamente correcto é fellatio ou em português, felácio.

Amigas minhas, e amigas que eu considerava mulheres sem preconceitos, têm-me dito (não me perguntem porquê, já que NUNCA perguntei) que é coisa que não praticam.

Uma vez que são amigas que têm companheiros (leia-se, namorado, marido, vivem juntos, etc.), não compreendi. - Sim, porque andar aí a fazer broches a uns e outros... Tenham lá paciência...

Na minha santa inocência (que arrependida que eu estou), perguntei porquê. E eis que me disseram: "porque cheira mal".

E continuo eu na minha insanidade mental... Mas cheira mal, como? Não digas que o homem não se lava? É simples, tomem banho juntos antes já para criar clima ou coisa assim.

- "Não, amiga! Não estás a perceber. Cheira sempre mal!".

Confesso, não estava a compreender. Se calhar ele tem alguma condição que requeira tratamentos médicos... Vai com ele ao médico - continuo eu.

- "Ele não tem problema nenhum!".

Então, mas isso só te acontece com este ou aconteceu-te com outros homens anteriormente? - maldita a hora em que não me calei.

- "Fazer broches, mete-me nojo. Para mim, cheiram todos mal, mesmo que acabem de sair do banho. Ponto.".

Eu, praticamente a coçar o queixo, prestes a fazer um qualquer comentário freudiano sobre o assunto e não conseguindo: foda-se! Mas estás a falar a sério?!

Surpresa das surpresas. Ela não é a única. Uma série delas, aproveitaram para dizerem que também não o praticam pelas mesmas razões.

Digo-lhes eu: mas se vocês estão com a pessoa que amam, com quem partilham a vossa vida, com quem existe química e cumplicidade... Não se deviam sentir assim. Antes pelo contrário. (A minha opinião, claro).

Pois, parece que é só mesmo a minha perspectiva sobre a coisa (o coiso, no caso).

Eu, que prefiro fazer um bom broche a receber um mau minete e ainda que o minete seja extraordinário, retiro prazer em dar prazer ao meu companheiro... Achei aquilo tudo muito estranho, mas digam-me? Será a grande maioria das mulheres assim como elas e eu é que estou errada? Será que andam todas a fazê-lo (as que fingem bem) só para agradar ao respectivo e não porque realmente o queiram, desejem... Pior, que lhes meta nojo e se obriguem a elas próprias só para agradar?

E estas que assumem que não fazem e ponto... Estarão à espera do quê por parte dos companheiros?!

Perdoem-me a tacanhez do meu pensamento... Mas não consigo chegar lá. E uma vez que o assunto é de teor sexual, não me estava a referir ao orgasmo com o "chegar lá". 

Felizmente essa é uma cena que assiste. :)

1 comentário:

Anónimo disse...

Mas ainda existem mulheres assim? Ai Deus ma livre (como dizia a outra)!!!

Eu gosto muito de dar prazer e se tiver nojo da pessoa que está comigo então não entendo porque estaria com essa pessoa...

Há coisas que eu não entendo e ponto.