Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Juro Que Hoje...

... Quase foi precisa uma grua para me levantar da cama.

E não! Não teve nada que ver com os 10Kg que tenho a mais e que aliás ninguém acredita que os tenho até fazer o teste da balança.

Teve mesmo que ver com o facto de eu estar completamente ferrada a dormir quando o despertador vibrou (e para quem me lê desde o início, sabe que isso é raríssimo acontecer, já que acordo sempre antes dele despertar) e estar a sonhar e tudo.

Foi terrível! Durante uns bons cinco minutos, estive a imaginar argumentos que podia inventar para telefonar ao patrão a dizer que não ia trabalhar.

Detesto sentir-me assim logo pela manhã.

Não é que acorde cheia de vontade de ir trabalhar (de todo), mas começar o dia a imaginar desculpas para não ter de levantar o rabo da cama, diz-me muito sobre o meu estado psicológico... E acreditem que não me diz nada de bom.

Enfim... Hoje é 5ªf, vou sair mais cedo porque já tenho a ecografia à tiróide marcada e vamos lá ver o que é que me reserva o diagnóstico... :(

Sem comentários: