Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

"I Went To The Doctor...

... And guess what he told me?" - Tal qual como na música "Nothing Compares" da Sinead O'Connor.

Bem, o médico dela pelo menos dizia coisas mais simpáticas como "arranjar um homem e levá-lo para a cama". O meu médico disse-me: "MM quando tiveres fome ou vontade de comer, bebe um copo de água".

Simpático, não é?

E perguntam vocês (ou não) como é que um médico pode dizer uma coisa dessas.

Pode! Acreditem. Pode, quando a minha compulsão para a engorda é completamente injustificada. Pode quando, nem sequer o meu restrito regime alimentar está a resultar. Pode quando no espaço de meio ano engordei 10Kg. É isso! 

Leram bem! 10Kg!

Eu estou em estado de choque. Que estava mais gorda, sabia. Sabia até porque os meus fantásticos ossos fazem questão de queixar-se. Mas eu continuo a vestir a mesma roupa e pensei que este "inchaço" se devesse à minha já famosa retenção de líquidos e insuficiência linfática.

Pois... But it seams there's more than the eye can see.

As últimas análises ao sangue que fiz, indicaram alterações na tiróide. Agora tenho uma eco para fazer à tiróide, uma vez que eu engordei estupidamente e sem razão aparente.

Sim, porque com o comentário do meu médico até parece que enfardo que nem um animal, mas não. De todo. E quem aqui me lê e me conhece, sabe que falo a verdade.

É verdade que adoro comer e que mesmo não tendo fome, tenho vontade de comer. Tenho uma certa tendência à compulsão no que ao comer por comer diz respeito. Ainda assim, nada que justificasse este descontrolo.

E é assim, Como já tenho poucas coisas que me chateiem (em tom sarcástico, sff), parece que agora tenho mais esta.
É que a minha "sorte" é tanta que em tendo de facto problemas na tiróide, tenho hipotiroidismo... Aquele que justifica (infelizmente) a minha constante fadiga, sonolência e engorda. Podia ao menos ser o hipertiroidismo, não?! Aquele que faz emagrecer e tal...

Enfim... Brincadeiras de mau gosto à parte, é esta a última preocupação na já minha extensa lista.

Amigos, o que nos vale é que é 6ªf e parece que o tempo vai melhorar! Hajam boas notícias!

Boa 6ªf!

Sem comentários: