Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

As Aulas Começaram

O trânsito voltou a ficar caótico e lá se foi o sossego das minhas manhãs no percurso para o meu trabalho.

É ver a gaiatada toda feliz e contente no regresso às aulas, cheios de novidades para contar e bronze para mostrar numa euforia que irá durar talvez... Umas duas horas.

Depois disso, começam os queixumes do costume. Os profes que são uma seca, testes para averiguar os conhecimentos (nulos) do ano anterior... Enfim... "Been there, done that", assim como todos nós.

E é quando penso nestas coisas que me sinto cota, sendo que ontem à noite um dos meus primos, que tem 19 anos, chegou mesmo a chamar-me "cota". 

Estava prestes a lançar-lhe um olhar fulminante (que tinha de ser bastante poderoso, já que a criatura mede 1,90m), quando me lembrei que também eu já tive aquela idade e que também olhava para a malta cuja idade agora me assiste e pensava o mesmo. E pensei "o ciclo da vida é uma cena fo****".

E é assim que me sinto hoje.

Fo**** e muito mal paga.

Boa 6ªf!

2 comentários:

Ana disse...

Nem me fales em transito, que eu andava tão calminha e hoje já stressei logo cedo!

MiG disse...

sinto contigo! tantos carros!!!! jasssssuuuuussss!
ainda bem que é sexta-feira
bjs