Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Passei O Domingo A Ressacar Com Filmes

Vi estes, já não tão novos quanto isso.

Avaliação: 4*
Comecei com este, porque toda a gente me fala do segundo filme e eu recuso-me a ver o 2 sem ter visto o primeiro. Comentários? What happens in Vegas should stay in Vegas... LOL!

Avaliação: 4*
Não fosse eu aficcionada nos filmes da Marvel... Gostei! Passei o filme todo com a dúvida de se o actor que faz de Thor não é o que faz de Terry Bellefleur na série True Blood (mas ainda não me apeteceu perder o meu tempo e ir pesquisar).

Avaliação: 1*
A seguir vi este e... Sem comentários! WTF was that?!
 Percebi que queriam retirar uma lição de vida com aquilo (o filme, entenda-se), mas ok! Menos. Bastante menos!

Sem comentários: