Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Another Fuc**** Monday

Começo a achar que sou uma depressiva crónica... Se é que tal coisa existe.

Estou completamente de rastos.

Pudesse e metia baixa de uns quinze dias. Preciso de fazer uma cura de sono e curar as mazelas do corpo e da alma.

Estou outra vez, com uma amigdalite, preciso de marcar urgentemente consulta num Osteopata, já que estou toda torta e tenho dores de morte na zona lombar das minhas costas ao ponto de mal conseguir andar direita.

Tenho em crer que preciso de mudar de medicação para a depressão... Já que esta deixou de fazer efeito e além disso está a engordar-me.

E pronto! Não me lamento mais.

Um bom dia para todos vós!

Sem comentários: