Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Bem sei que...

... ando desaparecida... Mas digam-me vocês que vos poderei dizer (escrever) que soe a novo quando tudo à minha volta mais parece ser um filme dramático de 3ª categoria?!

Fiquei mais velha, mas a minha vida continua a mesma pasmaceira. Com a diferença de que agora (mais que nunca), me sinto ainda mais sozinha.

Houve um fim-de-semana comprido, onde até soprei umas velas num bolo de aniversário (coisa que não costuma acontecer. Depois coloco aqui fotos do meu fantástico e delicioso bolo), mas e so what?

Tenho o meu cunhado internado com uma condição grave, a minha irmã de rastos que só chora, mal come e mal dorme. Ela anda desesperada e eu desesperada ando, porque não sei que lhe diga que lhe amenize o sofrimento neste momento mais que muito difícil que estão a passar.

Tem sido uma ano horrível, a começar com a nossa avó materna internada três meses, com o desfecho que teve... E mais umas tantas desgraças que agora não vêm ao caso... Digam-me! Como posso eu ter moral, espírito, disponibilidade para chegar aqui e desatar a escrever disparates e devaneios, com tanto problema à minha volta?!

Mas as desgraças não são só comigo ou com a minha família. Aliás, estou a começar a ganhar fobia em entrar em contacto com as outras pessoas. É só problemas (e problemas sérios e graves) com todas as pessoas que conheço.

E das duas, uma: ou isto ando mesmo mal para uma grande maioria de pessoas ou eu tenho o azar de só conhecer pessoas que, assim como eu, são perseguidas pelo infortúnio.

Costuma-se dizer que atraímos para a nossa vida, pessoas semelhantes a nós... Mas caramba! Já chega!

E dito isto e sabendo eu todos os problemas terríveis que pessoas da minha família e amigos estão a passar, que legitimidade tenho eu de chegar aqui e queixar-me?!

Nenhuma! Zero! NONE!

Dizer mais do mesmo?! Até a mim me cansa...

... Só me resta desejar com todo o meu coração que vocês, meus caros leitores, estejam bem e que a vida seja para vocês uma mãe atenciosa e carinhosa e não uma madrasta megera saída de um conto infantil qual bruxa má para acabar com a inocência e felicidade do "they lived happily ever after..."

2 comentários:

Ana disse...

Melhores dias virão, acredita nisso.

Beijinhos e força!

DM disse...

Queres antecipar o nosso café para hoje?acho que estás a precisar de falar.
Beijo

PS: Hoje não estou muito boa companhia mas isto há-de -se compor.
PS2: uma sobremesa daquelas fazia-nos mesmo bem(chocolate e muito açúcar, enfim todas as calorias que se deve comer por dia num único doce):p lol