Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

"Gosta de Fruta?"

Tenho um vizinho aqui ao lado do meu trabalho que ontem de manhã, quando eu estava a abrir a porta me pergunta:

- "Oh, menina, gosta de fruta?"
- "De quase toda, mas porquê?"
- "E gosta de pêssegos?"
- "Sim, bastante!"

E agarrou e deu-me uma meia dúzia de pêssegos. 

- "São do meu pomar. Não levam químicos nenhuns. É tudo biológico."

Eu agradeci e lá entrei no escritório com os pêssegos a braços.
Os meus colegas quando chegaram e viram a minha secretária com pêssegos, perguntaram-me logo se tinha andado a apanhar pêssegos. Disse-lhes que foi o vizinho do lado que simpaticamente mos ofereceu.

Hoje de manhã, lá estava ele à hora a que sabe que eu chego com um saquinho cheio de alperces, ameixas e pêssegos. Agradeci-lhe, mas disse-lhe para não se dar ao trabalho de andar a apanhar fruta por causa de mim.

Os meus colegas e patrão afiambraram-se à fruta e ficaram muito invejosos porque já trabalham aqui há 3 anos e o vizinho apesar de passar por eles várias vezes ao dia, nunca lhes ofereceu nada.

Diz logo o meu patrão: "Isso é por que a MM anda a seduzir o vizinho."

SOCORRO! 

O homem tem tipo 80 anos. Já não pode haver gente boa. Caramba!

... Ou então sou eu que tenho cara de quem gosta muito de fruta! LOL! ;)

Sem comentários: