Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Juízo Com Esta Idade?!

Acabei de descobrir há escassos minutos atrás que aquela estranha sensação que eu sentia na minha gengiva bem atrás do meu último molar superior esquerdo, tratava-se nada mais que... O dente do siso a despontar.

And guess what?

Não há espaço para o menino nascer, pois está claro.

Há já uma carrada de anos, vi-me obrigada a fazer uma pequena cirurgia ao siso incluso que tinha enfiado no osso do maxilar inferior direito. Foi lindo! Cerrar maxilar e tal... Fiquei tipo monstro.

E agora aparece-me esta besta (que não lhe posso dar outro nome) à bonita idade de 28 anos, porque não devia ter mais nada para fazer.

Estou mesmo fula!

Eu, que sou toda "sorriso Pepsodent, que tenho "zero cáries" qual anúncio televisivo e cujas idas bi-anuais ao dentista se resumiam a destartarizações... Vou ter de ir ao Sr. Dr. (bem giro por sinal - eu e os meus médicos... LOL!) e tratar desta porcaria, antes que a coisa piore (drasticamente). :(

Sem comentários: