Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

É Já Amanhã...

... Que completo 28 anos de vida. Puxa! O tempo não passa, voa!

É verdade que não sinto ter a idade que tenho, fisicamente falando. Aliás, nesse campo acho que estou bastante melhor que estava nos meus anos de juventude (lol! Porque agora já estou velha)... Mas em idade mental, devo estar completamente mumificada!

Estão a ver quão bom está o meu humor. A sério! Hoje até estou bem disposta, por motivo nenhum em particular e por todos no geral.

Estou viva, de saúde, tenho trabalho, tenho casa, tenho amigos fantásticos. Que mais posso pedir?

Boa 5ªf para todos!

Sem comentários: