Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Esqueci-me Completamente...

... De vos dizer, mas também fui ao cinema ver este.

Avaliação: 4*

Tenho a dizer que como fã de Harry Potter, sinto que um marco na minha vida acabou.

Os livros foram, sem dúvida, bastante melhores que os filmes, mas ainda assim são dez anos da minha vida que se passaram com as aventuras deste "special boy" e os seus amigos.

Acho que a nostalgia foi tanta que, até me esqueci de mencionar aqui que vi o filme, tal como o primeiro que vi - a Pedra Filosofal... Na companhia da minha irmã DD no mesmo cinema onde tínhamos estado há dez anos.

Sem comentários: