Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

"Se Um Mosquito Incomoda...

... Dois incomodam muito mais!" - É o que diz um ditado, certo?

Pois bem, eu concordo e digo mais. Faço a analogia entre este ditado e a minha actual situação profissional.

Estou a trabalhar dentro da mesma empresa para duas empresas.

E sim, eu bem disse que queria arranjar um part-time, mas não é esse o caso.

O meu patrão abriu outra empresa e não sei bem porquê (exceptuando as razões óbvias da minha extrema competência e profissionalismo - nada modesta, portanto) colocou todos os assuntos administrativos nas minhas mãos.

Agora dou por mim, a trabalhar com duas bases de dados em simultâneo a fazer a gestão de um lado e de outro e às páginas tantas, dou comigo completamente baralhada sem saber para que raio de empresa estou eu a trabalhar num preciso momento.

Ahhhhhhhhhhhhhhhhh!

Mas não recebo dois ordenados... Pois! Isso é que era bom!

Enfim... Consta que as minhas queixas são derivadas de um "Portugal mal habituado que só tem empregados encostados".

Foi uma generalização que um amigo meu fez. No meu caso em particular, acho-a injusta. Nunca fui uma encostada e adoro o que faço, mas acho que também somos (em Portugal) muito mal pagos para o que fazemos.

E como eu costumo dizer: "um bocadinho de bom senso não fica mal a ninguém".

Sem comentários: