Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

sábado, 27 de março de 2010

O Jet Lag dos pobres

Na madrugada de domingo às 01:00 horas, o relógio adianta 1h. E eis que entramos no chamado "Horário de Verão".
Roubam-nos uma horinha de sono, mas em compensação os dias passam a ser mais "compridos", dando-nos a alegre sensação de que às 18h ao sair do emprego, ainda temos muito dia pela frente.

Junto com este estender da luz solar, vem a vontade do bom tempo, do calor, das esplanadas e gelados ao final do dia, da praia e as fantásticas bolas de berlim que lá se vendem (nunca comi numa pastelaria uma bola de berlim que me soubesse da mesma maneira), etc.
Acontece que ali na primeira semana de mudança de horário, andamos com os sonos trocados, a bocejar constantemente e com uma estranha sensação de confusão mental.

Apresento-vos o Jet lag dos pobres.
Para quem não tem capacidades financeiras para viajar e sentir os famosos sintomas do jet lag devido ao cruzamento de fusos horários e mudança de merediano terrestre, tem agora a oportunidade de gozar o jet lag dos pobres. É só uma hora, mas é o que se arranja! Quem quiser saber mais, contacte a agência Abreu mais próxima e compre uma viagem para o outro lado do mundo. ;)

Tudo isto para vos dizer: Não se esqueçam de acertar os vossos relógios, adiantando-os uma hora.

Bom fim-de-semana!

1 comentário:

Sweet Villain disse...

Achei muita piada a este post, óptima analogia!