Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

quarta-feira, 24 de março de 2010

Esta é para ti, Cobrinha! ;)

A situação e diálogo que vou descrever a seguir, não se passou comigo. Apresento-a aqui como uma dedicação a uma amiga minha que tem vindo a revelar-se capaz de uns requintes de malvadez à altura da sua Grande Pessoa.

Após ruptura de uma relação complicada e dada a disparidade de idades entre ambos, o interviniente "macho" desta história deve ter pensado, que a minha querida amiga iria andar atrás dele feito bichinho adandonado. Pensou mal. Até porque o fim, quem o ditou foi ela e com bastante mais maturidade que o senhor 20 anos mais velho. Mas os homens são umas eternas crianças.

Aquando de um encontro casual dois meses depois...

Ele: Não se diz nada?
Ela: Já disse tudo o que tinha a dizer. Mas tens alguma coisa que me queiras dizer?
Ele: Se colocas as coisas nesse ponto...
Ela: Foi o ponto que me obrigaste a colocar.
Ele: Então e já casaste?
Ela: Se há coisa que aprendi contigo é que não se casa, vai-se casando...
Ele: Cobra... Cobra Venenosa!
Ela: Cobrinha, se faz favor! Sou pequenina, mas não substimes o poder do meu veneno pelo meu tamanho...

Sem comentários: