Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

quinta-feira, 18 de março de 2010

Maldade N.º 1

Ao chegar ao hall da recepção da empresa onde trabalho para atender um cliente, vejo um indivíduo vestido com um fato de motocross amarelo. Todo ele amarelo: botas, luvas e capacete. Estendo a mão para o cumprimentar e vislumbro através das portas de vidro da entrada da empresa, estacionada no parque de visitantes, uma mota de cross também ela amarela.
Nos breves segundos em que decorrem as apresentações, a minha rápida análise e treinada intuição (que raras vezes me falha), dizem-me: "Aqui está um sujeito capaz de lidar com uma maldadezinha!"

Eu: Então, como correram as filmagens?
Ele: Filmagens? (Literalmente a coçar a cabeça em sinal de confusão, mas com ar brincalhão)
Eu: Sim! Calculo que veio directo do set de filmagens dos Power Rangers... É o Power Ranger Amarelo, certo? (LOL)

Muito simpático e bem disposto! Ainda há pessoas com sentido de humor!

Um pormenor: O Power Ranger Amarelo era mulher, mas como as coisas estão hoje em dia... Who Knows?!

3 comentários:

Anónimo disse...

Ois, o blog está aprovadíssimo:)

Lol Estou roidinha por não ser mosca e assitir à cena,porque mesmo que não tenhas verbalizado a tua cara devia dizer tudo:)

Até ao próximo comentário;)

bjs

MM disse...

Mas 'miga, verbalizei mesmo! LOL! ;)

Sweet Villain disse...

LOL Não me surpreende!