Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

segunda-feira, 29 de março de 2010

Embarazo

Estava à conversa com uma colega, cuja actual condição é a de "Embarazo" (escolho a expressão espanhola para a condição gravidez, pois a meu ver todo o processo é, de facto, um embaraço).
A rapariga tem 1,50m e um barrigão que ao invés dos 7 meses de gestação que tem, aparenta ter já os 9 meses (e talvez mais meio). Acreditem: mais embaraçada, era impossível!

Eu: Como tens passado?
Ela: Mal! Mas deixa lá... É normal no meu "estado de graça".
Eu: Pois! Pena é que ainda não tenhas achado a piada!

Graçola fácil, bem sei, mas fi-la rir de modo verdadeiro e sincero. E esse sorriso transformou o seu ar penoso em algo radioso. Fiquei com a estranha sensação de ter ganho o dia!

Sem comentários: