Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

quarta-feira, 24 de março de 2010

Neura

- É o gás que acaba sempre comigo e acabo inevitavelmente por levar com água fria, aquando da segunda passagem com o chuveiro;

- É o trânsito do costume e os condutores alegadamente habilitados à prática da condução automóvel, que não sabem o que é um traço contínuo (Aliás, o que é que faz aquele traço branco e bem marcado no pavimento alcatroado das estradas?!) ou um semáforo (Esta agora! Um poste vertical com luzinhas... Para que servirá aquilo?!).
É um desrespeitar por completo toda a legislação rodoviária e pelo caminho irem provocando acidentes;

- É a chuva! (Que falta que eu sentia dela... Há quanto tempo não chovia...).

E poderia continuar sem, no entanto, conseguir exorcizar a neura que sinto! :(

E deixem-me contar-vos uma maldadezinha que surgiu assim que entrei ao trabalho.

Começo a ouvir um Pssee, Psseee! Pssee, Psseee! Com um olhar discreto pelo canto do olho, vejo que está um colega meu a chamar-me. Ignorei-o.

Ele: Bom dia, MM! Estás surda?!
Eu: Ah! Sabes o meu nome?! É que não sou mosquito para responder ao encanto do chamamento de uma lata de spray!
Ele: Ui! Estamos com mau feitio logo pela manhã! Tentemos de novo...

E lá nos cumprimentamos, desta feita sem recurso a onomatopeias.

"A culpa é do mosquito!"
Grrrr!!!

4 comentários:

Loura disse...

Pois é....

Ao menos tens com quem falar em contrapartida aqui estou eu, tão só...

Buáaaa!!!!

Vai um chocolatinho para animar!?!

Bj.

Loura

MM disse...

Tenho com quem falar... Chatear, embirrar, ignorar, etc...
E tu, tens-me a mim! Sempre!!!

Beijos!

Anónimo disse...

A Neura!!!
Essa maldade interior...
Eu digo-te hoje a minha pequena neura...
Plena tarde de trabalho, sentada a lêr os "requintes de Malvadez", entram clientes... ao entrarem reparo não só neles... mas tb:
* na chuva que começou a caír tempestuosamente
* no MERCEDES butal q acompanhava o cliente
e pensei fogo q tempo e q carro!!
Como sempre educadamente os atendi, estava a correr até aqui tudo bem.. quando me ditam:
Eles: " Já viu que tempo feio, que chuva, e de manhã a coisa não estava assim "

EU: " É verdade, MALDITO CHAPEU DE CHUVA QUE HOJE FICOU EM CASA " !!!!!

Como vês, a minha neura instalou-se !! Porque até eles surgirem, não tinha dado pela chuva... não me tinha lembrado que como não tenho carro, ando a pé ... e pior o tempo de manha nao estava mau, logo não há chapeu...!!

BOA MOLHA PARA O DIA DE HOJE :S dIA NEUROTICO MESMO

Beijos DARK'S
Assinado: DD

MM disse...

Ora, ora... Quem é ela!
Muito folgo em saber que perdeu o seu estimado tempo a comentar-me! ;)
'Bigada, tontinha!

Vai aparecendo e contado as tuas maldades. No meu blog, serão sempre bem vindas!

Adr-te mto!
Beijos
MM