Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Porquê?

Às vezes paro a pensar o porquê de sentirmos determinadas coisas que se revelam impossíveis de ter.

Por que é que nos apaixonamos por alguém que nunca nos corresponderá? Por que é que sentimos falta de algo que nunca tivemos e muito provavelmente, nunca teremos?

Por que é que o nosso coração teima em procurar conforto onde nunca o encontrará?

Porquê?

Será algum tipo de cruel desígnio que simplesmente gosta de nos ver sofrer e debater questões e sentimentos impossíveis de lidar com?

Não sei!

Apenas sei que é assim que me sinto ultimamente. A sofrer com sentimentos que não me levam a lugar algum. A desejar coisas que não se revelam ao meu alcance. Nem actual nem futuramente. E pergunto-me por quê. Por que é que teimo eu em persistir no que nunca será?

E se me considero uma pessoa minimamente inteligente e consigo perceber isso, então por que não muda o meu coração de direcção? Por que sinto eu dentro de mim, no mais profundo abismo da minha alma que devo sofrer por algo que sei ser meu ainda que possa nunca vir a ser?

Perguntas e mais perguntas... Sentimentos e convicções aos quais não posso, não consigo dar uma resposta lógica e coerente.

Conseguirei alguma vez?

Sem comentários: