Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

On Killing Edge

E eis que tudo parece estar a descambar novamente!

O cansaço está a tomar conta de mim e a ocupar todas as células, todos os meus neurónios, TODO o meu ser e alminha.

Não aguento mais! E por ter chegado a esta fabulosa conclusão, vou tirar esta 5ª e 6ªf e a próxima 2ªf. O problema está que ainda que vá ajudar, não me irá de todo resolver o problema. :(

Ando permanentemente no limite. Tenho pensamentos que me metem medo, tenho vontade de gritar (berrar é o melhor termo), espernear, bater (espancar é mais correcto) e matar com elevado grau de requintes de malvadez a roçar o dantesco e macabro.

A sério! Se algumas das pessoas com quem partilho o meu dia-a-dia fizessem uma pequena ideia do que cá vai dentro, escondiam-se, sendo que algumas teriam mesmo de desaparecer do mapa.

Como se isto já não fosse mau o suficiente... Os meus sonhos voltaram.

Que sonhos? - Perguntam vocês (ou não).

É claro que sonho todos os dias e lembro-me SEMPRE dos meus sonhos com exactidão. Deve ser por isso que não descanso o suficiente. Este cérebro não pára. Aliás, vendesse eu alguns dos meus sonhos a Hollywood e amigos... Óscares garantidos! ;)

Falo dos sonhos onde a constante presença do R me "persegue". Habituada a sonhar com ele, estou eu há anos. Mas sonhar em dois sonhos distintos numa só noite... É pah, menos!

É uma questão que me perturba. O por quê do meu cérebro andar sempre a repescá-lo. O por quê do meu inconsciente me fazer passar por esta privação e esta angústia. Por quê?!

Enfim... Hoje é para mim 6ªf e por isso vou ter de me aguentar.

Bom dia para todos!

Sem comentários: