Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Não Há Carnaval?!

Pois não! E por não haver Carnaval é que hoje me cruzei com cerca de 20 automobilistas, com cerca de 10 peões e não vi um único autocarro.

Se houvesse Carnaval era certo que não me cruzava com ninguém.

Pois, não são só as escolas que pararam. Mas será que essa gente (Governo) não entende que à força e contra vontade não levam a malta a lado nenhum?!

Para mim é complicado aceitar que essa gente não entenda isso. É que não tem ciência nenhuma. Será que não percebem que será sempre assim? Que um português revoltado ainda que se veja obrigado a trabalhar, vai fazer pior, ser pior?!

Enfim... Também vos digo uma coisa. Os que irão tirar este dois dias (hoje e amanhã), são os que podem. Os a quem não lhes faz diferença ao final do mês. Ou seja, quem irá trabalhar são os mesmos de sempre. Os que precisam. Os que ainda que revoltados com esta realidade se vêem obrigados a trabalhar por não poderem dar-se ao luxo de dar voz à sua revolta, por serem sempre os mesmos a sacrificarem-se por um país que não lhes oferece nada e que só favorece os de sempre.

Dito isto, meus amigos, bom Carnaval! Eu ando mascarada de palhaça o ano todo, por isso mais estes dois dias, não farão grande mossa. ;)

1 comentário:

Ana disse...

Ah pois é. Eu tive de vir, já que nem tirar férias quando quero eu posso. E só ao final do dia é que fico a saber se amanha trabalho ou não. Vai ser terrível se tiver de vir trabalhar, porque hoje a noite é de festa pela madrugada dentro, mas que remédio! Não é para todos.