Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Senhores Da Câmara Municipal...

... Da minha freguesia, certamente que procurando com muita atenção (e não será necessária tanta quanto isso) que irão encontrar bastantes coisas mais interessantes a fazer pelos seus habitantes, que repintarem o tracejado das vias públicas (traços contínuos, zebras, passadeiras e afins) de mês a mês.

Quer dizer, eu até compreendo a importância dessa medida (nem por isso), mas não seria bastante melhor e mais eficaz limparem (só por exemplo) os passeios que estão cheios de merda de cão e darem um jeitinho nas áreas com matagal e sei lá, colocar um espaço verde?!

Isto é só a minha modesta opinião, atenção!

Querem repintar o tracejado, porque o último (efectuado no mês passado) foi feito por um bêbado? É pah! Tudo bem! Mas se calhar (e só, se calhar) deviam era contratar alguém que conseguisse conduzir a porcaria da máquina a direito.

E depois querem que falemos bem dos serviços públicos. Quando eles passarem a ser realmente públicos e a fazerem coisas com real interesse público, talvez eu mude de opinião.

... Talvez!

Sem comentários: