Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Apesar de...

... Ser 6ªf e o fim-de-semana estar à porta, estou com uma neura do tamanho do mundo (ou talvez mais).

Ainda não se acabaram as obras em minha casa e por isso mesmo, não vou poder voltar para casa este fim-de-semana, como tinha previsto.

A primeira semana de trabalho a seguir às férias é sempre a mais custosa e nesse sentido, ando cansada, sempre com sono (até por que quero a minha cama!) e com mau feitio.

Apetece-me fazer birra como os putos, bater com o pé no chão, chorar baba e ranho e dizer que quero ir para a minha casa e que não quero ir trabalhar.

Ahhhhhhhhhh!!!

Espero que vocês, meus caros amigos e leitores, andem a ter melhor disposição!

Um bom fim-de-semana para todos!

Sem comentários: