Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

terça-feira, 5 de julho de 2011

Já Repararam...

... Que os pombos têm tendências suicidas?

É incrível! É só verem um carro e os gajos parecem fazer de propósito. Quase que se enfiam debaixo dos pneus.

Eu como boa defensora e amiga dos animais, ainda que estes nos caguem em cima dos carros (e não só), travo e chego mesmo a parar à espera que o raio do pombo se despache e atravesse a porcaria da estrada (é que nem a passadeira usam), mas vezes há em que me dá umas ganas de homicídio e penso em esborrachar um pombo mesmo debaixo dos pneus do meu carro... Mas isso seria nojento (só por esse motivo mesmo. Nada de falsos moralismos. LOL!).

Tenho uma amiga minha que já atropelou uns dois ou três pombos. Agora quando vê um, começa a travar a um quilómetro de distância, a suar e a dizer "mais um pombo não!". Perante este comportamento, calculo que seja um evento traumático... Ainda assim, não me disssuade o suficiente.

Pombos, é melhor começarem a prestar atenção. MUITA atenção! ;)

Boa 3ªf!

1 comentário:

Ana disse...

Eu também tinha esse cuidado com os pombos, até ao dia em que me ía espetando por causa de um. Depois disso deixei de me preocupar, sinceramente. Tenho pena, mas primeiro estou eu.

Já me aconteceu com um gato que resolveu surgir do nada para a frente do meu carro. Eu tinha carros atrás, carros ao lado, não podia fazer nada. Acabou por levar uma pancada e o carro que vinha atrás de mim fez o resto. Acontece, não vale a pena massacrar as ideias com isso.