Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Finalmente!

Voltei para minha casa! :)

Esta noite já dormi na minha cama... "Home sweet home!"

Escusado será dizer que para ter voltado para casa ontem, passei o fim-de-semana todo a acabar de limpar a casa. Ontem às 08h da manhã estava lá e só às 21h é que eu disse: a casa está finalmente habitável.

A sensação é maravilhosa. É verdadeiramente uma casa nova... Mas estou completamente morta, derreada de dores por todo o corpo e especialmente na ponta dos dedos das mãos de tanto esfregar.

Se valeu a pena? Claro que sim! Mas agora preciso seriamente de descanso. Esta noite não deu, nem sequer, para repor um terço das minhas energias. I'm in a serious case of needing vacations.

Mais uma semaninha pela frente e amigos só vos digo para terem coragem! MUITA coragem. É isso que eu estou a tentar "injectar" a mim mesma.

Bom dia!

2 comentários:

DM disse...

Welcome back:D

MM disse...

'Bigada, querida! :)