Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Cenas Matutinas

Compreendo que de manhã a malta esteja toda para lá de qualquer tipo de raciocínio lógico, mas amigos... Menos!

Hoje, em mais um trajecto para o trabalho, tive a infeliz oportunidade de presenciar um senhor que enquanto parado nos semáforos, fazia a limpeza cuidada e bastante pormenorizada das suas fossas nasais. Que é como quem diz: estava a tirar macacos do nariz.

Mas a parte que me chamou deveras à atenção, foi quando o senhor abre a janela e começa a lançar os burriés quais projécteis para as viaturas que estavam paradas na outra faixa.

Ora, haja paciência!

É óbvio que toda a gente faz a chamada "limpeza ao salão", mas assim como outras tarefas, tipo fazer as necessidades, cortar as unhas, limpar os ouvidos, etc... Convém que sejam feitas onde pertencem, que é?! NA PRIVACIDADE de seus lares, preferencialmente na parte da casa chamada casa de banho. É só uma sugestão!

Enfim... Isto há com cada um que francamente.

Hoje é 5ªf e parece que este fim-de-semana volto para a minha abençoada casinha. Ontem, depois do trabalhito, lá fui eu para mais uma esfrega em azulejos e afins e penso que no fim-de-semana o panorama vai estar habitável.

Um bom dia para todos!

Sem comentários: