Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Ainda as Obras Lá de Casa

Esqueci-me completamente de vos contar a labuta que foi o meu fim-de-semana passado.

Sábado e domingo foram dias completamente dedicados à limpeza. As obras acabaram, mas o rescaldo é qualquer coisa de caótico.

E advinhem? Ainda não consegui voltar para casa. Estou a desesperar. Estou fora de casa há um mês e uma semana... Sinto TANTA falta da minha casinha.

Bem, mas perguntam vocês se depois de dois dias de limpeza a coisa não está pronta?! E quando digo dois dias, estou a dizer que estava lá às 08h da manhã e que saí de lá às 19h da tarde.

Pois, não está!

Os meus avós (onde estou a viver entretanto), disseram-me que devia contratar alguém para limpar a casa. Eu achei que não, pois além de não haver dinheiro para essas mordomias, sou super esquisita.

Dou atenção aos mais pequenos e mínimos detalhes e tenho a certeza de que nunca ficaria como eu gosto. Assim sendo, e segundo o velhinho ditado do "queres bem feito, faz tu", lá ando eu agarrada a esfregão, espátula (a minha melhor amiga, sem dúvida) e a uma série de utensílios de limpeza, sozinha! Sim, sozinha! Para ter gente lá a estorvar, já chego eu mesma.

Resultado: tenho o corpo todo dorido e dores em partes que eu já me tinha esquecido existirem. É que isto de andar a tirar janelas, limpar estores, raspar tinta dos mesmos e voltar a pôr tudo no sítio não é tarefa fácil.

Já limpei todas as janelas lá de casa, excepto a marquise (MEDO!), os quartos e a sala. Falta o mais difícil: casa de banho e cozinha... Como é que as obras conseguiram deixar as coisas naquele estado deplorável?!

Bem, limpezas à parte... Ficou TUDO muito giro e estou mortinha para que chegue a minha nova mobília de quarto e o sofá para a sala. É que aqui a menina chique mandou fazer tudo personalizado, então tenho de esperar cerca de 2 meses. :( Mas certamente, irá compensar!

Depois, se achar apropriado, coloco aqui as fotos para vocês darem uma espreitadela.

Boa 4ªf!

1 comentário:

Anónimo disse...

When will you post again ? Been looking forward to this !