Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Livro I - Trilogia Laços de Sangue da Jennifer Armintrout

Antes de mais, o livro 21.12 tinha tudo para eu ter gostado dele, mas honestamente não me disse nada.

E não, eu não estou louca ao ponto de achar que o livro iria falar comigo... LOL! Desculpem o humor negro logo pela manhã (isto para os que conseguiram acompanhar).

A verdade é que o tipo de temas que o livro aborda e que são os temas que mais gozo me dão de ler, não foram escritos da maneira que gosto. Gosto mais assim à moda da escrita do Dan Brown (apesar dele escrever excelentemente e depois acabar mal os livros - na minha opinião, claro).

Ao Dustin Thomason falta-lhe o suspense, a capacidade de manter o leitor agarrado ao livro em constante sobressalto do "what's next?" e eu acho que ele só tinha a ganhar com isso e por isso a minha apreciação ao livro não é das mais positivas.

Agora vamos ao título deste post. Mais uma trilogia sobre vampiros. Uhhhhh! ;)

Comecei ontem à noite e apesar de já ter lido uns bons capítulos, ainda não sei dizer que expectativas reservo... É deixar a andar e logo vejo.

Dito isto, é 6ªf!!! Mas comecei logo a manhã a ficar fod***, quando vejo que me roubaram os pipos das válvulas dos pneus do meu carro. 

Alguém me explica qual o propósito?!?!? Era por que eram eram verdes (uma vez que os pneus em vez de ar, têm nitro) e um qualquer benfiquista ressabiado não gostou?!? 

ÓDIO!!!! - Acalma-te e respira fundo MM, afinal é 6ªf! :)

Sem comentários: