Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

A MM E Os Homens - Parte 3

Antes de mais e para quem tenha interesse em situar-se, podem ler a parte 1 aqui e a parte 2 aqui.

Dito isto, o que me leva a escrever este post tem que ver com um dos mais recentes comentários de um dos meus amigos homens.

Acho que todas as mulheres gostam de ser apreciadas, sexualmente cativantes, elogiadas, etc. Eu pelo menos gosto e, aliás, desde que mudei de emprego que sinto falta da constante atenção que os meus ex-colegas do sexo masculino (que eram em superior número ao de mulheres) me davam constante e diariamente, mas sempre num tom educado e com nível (nada brega ou ordinário - tive uns dois casos desses, mas coloquei-os na ordem num heart beat).

Agora, eu gostar e até sentir falta disso, não faz com que deixe de me sentir surpreendida e até algo magoada e triste, quando um amigo meu faz insinuações estranhas e "naquele" sentido, depois de tantos anos de amizade que eu julgava ser simples e inocente.

E é por estas e por outras que, eu que sempre fui defensora acérrima de que os homens e mulheres podem ser amigos, me começo a sentir traída.

E agora podem acusar-me de "tapadinha" e com a mania que é inocente, mas não. Não sou nem uma coisa e muito menos a outra, mas acredito genuinamente que os meus amigos homens gostem de mim enquanto pessoa e que até se "esqueçam" um bocadinho que eu seja mulher, no sentido em que não olham para mim dessa forma (ou penso eu que não olham).

Homens são sempre homens, dir-me-ão. Pois! Mas eu ainda acreditava... Silly me!

Até porque eu já tive "n" de situações em que percebi que não era bem assim, mas aqui a MM finge que não aconteceu e que foi um episódio isolado e que não será assim com TODOS

Fool me once, shame on you. Fool me twice, shame on ME! Pois, eu bem sei.

O que aconteceu fui que eu tive um sonho com um amigo meu de longos anos e com o qual não falava há já algum tempo e fiquei meio assustada, pois o sonho ia muito ao encontro de uma eventual realidade: ele ter um acidente de mota, já que ele anda SEMPRE de mota.

Mandei-lhe uma mensagem no Facebook a contar-lhe isso e a perguntar se estava tudo bem com ele, com a mulher dele (pormenor relevante) e com os putos dele.

E ele responde-me algo como isto e resumidamente: "só tens pesadelos comigo. Os sonhos que tenho contigo... Bem, eu nem comento... ;) Mas são sempre muito bons felizmente!!!"

E eu acabo de ler aquilo e só penso: WTF?!?!?

E não, não estou a ser arrogante. Sei bem que ele se estava a referir "àquele" tipo de sonhos. E se bem que não controlemos o que sonhamos, foi absolutamente desnecessário aquele tipo de informação. As in: too much information.

Minha resposta?! Nem me dei ao trabalho. Que poderia dizer eu?!

E fico triste e fico com esta sensação de traição estúpida, porque penso sempre que do outro lado eles me vêem como eu os vejo: como os irmãos que não tive. E não, também não sou sonsa ao ponto de não conseguir apreciá-los enquanto homens, mas como não gosto deles nesse sentido, esqueço o facto de eles poderem ser uns deuses gregos ou whatever (também não tenho amigos tipo deus grego. Pena. LOL).

E pronto, agora chamem-me nomes e digam-me que sou uma sonsa púdica com a mania que é boa e sei lá que mais. :(

3 comentários:

Ana disse...

Também gosto de acreditar que homens e mulheres podem ser amigos, sem qualquer outro tipo de interesse. Tenho bons amigos homens de longa data, é verdade. Mas também é verdade que alguns deles já tentaram algo mais, e perante a minha recusa acabaram por se afastar um pouco, sempre alegando que eu transmitia sinais confusos. E é pena, porque se há algo que os meus amigos chegados já deveriam saber (até porque assistem a muita coisa) é que eu não sou de enviar sinais confusos, eu sou muito directa quando tenho algum interesse por alguém. A minha forma de lidar com um amigo é completamente diferente da minha forma de lidar com um gajo que me interesse, e continuo a acreditar que isso fica claro e que o mesmo se passa do outro lado. Pelos vistas, estamos erradas.

Anónimo disse...

Santa Ingenuidade......

Estavas à espera que ele tivesse ido em sonhos a Fatima disfarçado de anjo com asas e tudo!!!!

Não deve ser assim tanto "amigo"...., para ti talvez, mas para ele "try another angle"

MM disse...

Ana,

Pois! Exactamente!

Eu cá também acho que sou BASTANTE directa quando estou interessada num homem e que não deixo margem para dúvidas.

E o meu comportamento também não é de TODO o mesmo para com os meus amigos homens quando comparado com o meu comportamento para com um homem em que eu tenha real interesse.

Não percebo! Honestamente!!!

Beijinhos!