Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

É Que Já Nem Em Sonhos :(

Aqui a MM está a perder qualidades. E de que maneira! Não só não sei o que é a arte de fazer o amor há uns bons meses, como já nem nos sonhos me dou a essa liberdade. Ora então vejam lá:

Estou eu no meu quarto em cima da cama agarrada a um laptop (só por aqui já devia saber que estava a sonhar, já que não tenho laptop nenhum, mas enfim...), vestida com uma camisa de homem preta a bater-me abaixo das coxas e enrolada nas mangas (à moda dos filmes), quando me entra pelo quarto adentro o "objecto" dos meus desejos (o mesmo de sempre e sem necessidade de referir quem... E já agora como é que ele tinha entrado na minha casa?! Adiante!), agarra-me selvaticamente, encostando-me a uma parede e beija-me até eu perder o fôlego. 

Pára de me beijar e despe-me a camisa, despindo-se de seguida e quando está prestes a entrar por mim adentro, eu a medo e no meio de tanta excitação digo-lhe: por favor espera um bocadinho que eu preciso de ir fazer xixi (WTF?!?!?). 

Ele com voz ofegante e super sexy: e não pode esperar para depois? 
Eu: está comprovado cientificamente que os homens não se podem vir e mijar ao mesmo tempo ao contrário das mulheres (WTF?!? n.º 2 da coisa), por isso a menos que estejas interessado numa chuva dourada, tenho mesmo de ir. 
Ele: ok, despacha-te!

Eu vou a correr para a casa de banho e lá começo a fazer o bendito xixi, apercebendo-me que ainda assim a vontade persistia e o peso na bexiga também. Penso já a maldizer-me: "queres ver que agora estou com uma infecção urinária..." 

Até que acabo por dizer alto no sonho ainda sentada na sanita (que bela figura): "não estás com uma infecção urinária, estúpida, estás é mesmo a sonhar!"

Dito isto (no sonho), acordo para a vida e vou a correr para a casa de banho... Mas o "menino" que tinha ficado no meu quarto no sonho, não estava lá à minha espera na vida real...

It's not fair! :'(

2 comentários:

Ana disse...

Ou seja, tu estás com uma camisa de homem e respondes-lhe como se fosses um homem, certo? No entanto, vais fazer xixi sentada e respondes a ti mesma como mulher...

Que grande confusão que p'ra aí vai:)

MM disse...

Nem me digas nada... :(