Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

A Saga do Telemóvel

Isto parece que eu tenho os telemóveis enguiçados.

Então não é que este ano aconteceu-me exactamente a mesma coisa que no ano passado?!

Perece mentira, mas é a mais pura verdade.

Depois de três idas à reparação em que o meu HTC veio cada vez pior, lá me propuseram a troca do equipamento. 

Trocas e baldrocas à parte, já que no espaço de 24h tive dois telemóveis novos, mas que eu não vou perder o meu tempo a explicar, eis que agora pela módica quantia de mais 67,40€ sou a feliz proprietária de um Samsung.

Que eu queria um telemóvel desta marca não era novidade para ninguém, mas como não tinha bolso que chegasse ao que eu efectivamente queria... Fiquei-me por este e estou bastante feliz com o desempenho, funções, definições, etc.

E mais uma vez a vantagem no meio disto tudo é que acabei por ficar outra vez com um telemóvel novo, superior e por um valor que não custou assim tanto pagar (isto em comparação com o ter de desembolsar o valor total).


Sem comentários: