Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Atenção: Contém Linguagem Imprópria!

Acho que já vos disse que trabalho numa empresa que tem um escritório de rua, certo?

Ontem por volta das 16h45 estava eu a maldizer a minha vida por causa da dor ciática que me anda a atacar há mais de uma semana e que faz com que tenha dores de morte e o rabo negro da fisioterapia... Quando me entra pelo escritório adentro um miúdo (cerca de 22/24 anos - não mais) lindo de morrer.

Daqueles mesmo BONS, mas BONS MESMO. O puto parecia-me saído de uma qualquer passerelle de deuses gregos em TODOS os aspectos: cerca de 1,90m de altura, uma linha de maxilares absolutamente extraordinária, cabelos com bom corte cor de mel e olhos castanhos mel, com um físico que socorro (e estava vestido... Imaginá-lo de outra forma... Enfim...), vestido tipo passerelle também e eu pensei: "não sou de gostar de meninos, mas GOD eu não sabia que ainda existiam coisas assim".

Quando abre a boca, diz-me: "preciso de um homem!".

Eu: Ah sim? Olhe, ponha-se na fila!
Ele ri-se (lindos dentes): Não, a sério que preciso mesmo de um homem.
Eu: Não há cá nenhum, mas explique-me o que pretende e talvez possa ajudar.
Ele: Fiquei sem bateria no carro e preciso de ajuda.
Eu: Precisa de cabos?
Ele: Não. Eu tenho os cabos.
Eu: Ah, ok! Então precisa de outro carro para lhe dar o arranque. - E levanto-me mais que disposta a usar o meu carro para o efeito.
Ele: Não. Isso também tenho. Um amigo meu tem o carro dele ali ao pé do meu.
Eu: Então que precisa?!
Ele: Não sabemos usar os cabos.

E eu pensei: "foda-se! Detesto homens panhonhas e atadinhos. Antes paneleiro, caralho, que isto para mim, não!".

Lá fui eu ter com o amigo que estava acompanhado da namorada e muito simpáticos e envergonhados por estarem a ser ajudados por uma mulher. O amigo dele nem sequer sabia abrir o capot do carro dele, nem que o carro tinha de estar ligado para dar o arranque ao carro do amigo ou sequer qual era o borno positivo e negativo da bateria, etc... AHHHHHH!!!!

Depois de prestada a ajuda, volto para o escritório, sento-me em frente à minha secretária e penso: "jamais irei arranjar um homem!" e continuei a maldizer a minha vida. 

LOL. Estou a ficar velha...

3 comentários:

Ana disse...

Ahahaha a perfeição não existe mesmo!

Anónimo disse...

Essa de que nem sabia abrir o capot...não lembra a ninguem, nem ao diabo disfarçado de anjinho!
Ha gajos e gajas com sorte que nasceram com " o dito cujo" voltado para o sol.....

Haja $$$$ e nada faltará, é só carregar no botão...mas tambem nada muda...porque a crise é só para alguns....porque sempre foi assim e assim será.

Espero que tenham pago o serviço, ou em alternativa te tenham dado uma boa gratificação que desse para um lanche de scones acompanhado de um chazinho chez RITZ...pelo menos aliviava as dores da ciatica.

MM disse...

Querido(a) Anónimo(a),

Achas mesmo?! LOL!

Agora que penso nisso, acho que nem um obrigada levei. :(

Enfim...