Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Terra Nova

Comecei a ver esta série no fim-de-semana passado (e até já vi os 7 episódios que estavam disponíveis para download na Internet) e deparei-me com algumas questões que andam a minar o meu cérebro.

E já que a série tem a como co-produtor ou whatever o Steven Spielberg... Certamente, que serei eu que não estou a ver a coisa como deve de ser. Pois de cenários do fim do mundo percebe este senhor.

Ora estes personagens ao serem deparados com um mundo prestes a entrar em colapso e extinção, arranjaram maneira, através de uma qualquer estranha ruptura no espaço-tempo do universo à moda do Stargate, recuarem 85 milhões de anos e irem parar à época jurássica.

Mudam-se para lá e vivem felizes para sempre.

Não, Não é isso que acontece... Mas será que eles lá por terem recuado na história se terão esquecido de que um alegado meteorito acabou com os dinossauros algures nessa altura?!?

É que a mim, parece-me que eles estão ali muito bem, todos contentinhos a viver as suas novas vidas e felizes por terem uma segunda oportunidade e estão esquecidos desse grande FACTO da história do Planeta Terra.

Isto digo eu... A série também ainda só agora começou. Mas parece-me a mim que mandar as pessoas de um futuro onde a destruição parece ser eminente devido a um planeta saturado, para aquele passado... Só irá fazer com que as pessoas morram mais depressa com a chegada do tal meteorito, não?!

Bem, não sei! So far, estou a gostar. Apesar de achar triste que a humanidade perante a possibilidade de um recomeço, enverede pelo mesmo caminho que os levou à destruição.

Aprender com os erros pelos vistos é old school ou então mesmo algo jurássico que acabou com os ditos bichinhos.

É ficção! Poderão dizer vocês. Mas a verdade é que se tivéssemos essa oportunidade, seria o que iria acontecer! :(

Sem comentários: