Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Sobre O Estar Sozinha

Eu vivo sozinha, não tenho namorado e sinto-me bem assim.

É complicado para a minha família e amigos perceberem e até acreditarem nisso, mas é a verdade.

Gosto de ter o meu espaço, ter as coisas à minha maneira, fazer as coisas como e quando quero, não ter de dar satisfações a ninguém...

Gosto de saber que vou chegar a casa ao final de mais um cansativo dia e que vou ter a casa só para mim. Que vou poder aproveitar o silêncio.

Não me consigo imaginar a ter um relacionamento. E, ao contrário do que algumas pessoas pensam, não ando à procura e nem estou à espera de encontrar alguém.

Não me sinto com paciência para aturar situações que obrigatoriamente advêm de um relacionamento. Gosto muito da minha individualidade e não me estou a ver partilhá-la com alguém.

Se vezes há em que me sinto sozinha? Claro que sim. Mas não são vezes as suficientes que me façam reavaliar a minha situação.

Se estou disposta a dar uma oportunidade a alguém que se sinta interessado por mim e/ou que me interesse a mim? Claro! Não sou nenhum bicho do mato. Não estou fechada ao mundo e nem para a vida.

Mas por enquanto, sinto-me bem assim. Até porque a contar com as experiências à minha volta... Não existem relacionamentos problem free. Mais dia menos dia, dão discussão, separação, divórcio, whatever... E para isso, acho que mais vale ser honesta comigo e saber que não sou relationship material. Pelo menos, não para já.

O "amanhã" logo se verá! ;)

1 comentário:

Ana disse...

É isso, sem tirar nem pôr. Não acrescentaria uma vírgula. Haja alguém que pense como eu, já que a maioria das mulheres anda por aí a sonhar com o príncipe encantado.