Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Para Todos Os Que Desejarem Ter Um Fim-de-Semana Como O Meu...

... Os ingredientes são os seguintes: 

- Torcicolo no lado esquerdo;
- Dores de morte;
- 4 Voltaren comprimido/dia;
- Pomada Voltaren;
- Botija de água quente;
- Massiva dose de paciência;
- Tolerância sobre-humana à dor.

Acho que é tudo!

Boa 2ªf! 

Nota: O que vale é que a semana é pequena e eu entro de férias a seguir ao feriado. :)

2 comentários:

MiG disse...

ohhhh.....
esqueces-te dos essenciais ingredientes:

- amizade
- bolachinhas de natal
- cházinho quentinho
- e "matanca" de muitas saudades!

beijos grandes
HDL
MiG

MM disse...

Sim, meu amor!

Sem sombra para dúvida... A tarde de domingo convosco foi a melhor parte do meu fim-de-semana.

Aliás, continuasse assim o resto da semana e tenho a certeza de que as dores desapareciam.

Love U!!!

HDL!
MM