Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Por que Só Eu Sou Gorda?

Os 10Kg que tenho a mais e sem qualquer tipo de explicação lógica (a sério! A contar com o que como, estava magrérrima) estão basicamente distribuídos pelo meu rabo e coxas - Gosto de pensar que na proporção harmoniosa de 5Kg para cada lado... O que faz com que eu esteja com um "pandeiro" do tamanho de África.

Agora a questão que me faz confusão.

A Jennifer Lopez, Kim Kardashian e outras que tais que tem um "cagueiro" do tamanho do mundo... São boazudas e eu sou gorda.

Há justiça nisto? É que se ainda tivesse o rabo mal feito e/ou todo minado de celulite (coisa que também não vêem, já que tenho a estranha tendência de andar na rua completamente vestida) ainda compreendia as críticas... Uma vez que não é o caso, não percebo o porquê desta disparidade de opiniões. :(

1 comentário:

MiG disse...

como disse a tua LL, deixa os falar, eles sao bufalos!
tás linda´, és linda! mas entendo que nao te sintas bem.... :S tens que tentar perceber de onde vem esse aumento de peso estranho.
beijos mts
MiG