Não, não morri e nem me deu nenhuma coisinha má.
O retorno à vida "normal" correu optimamente e nesta primeira semana de volta ao trabalho consegui pôr em dia mês e meio de trabalho em atraso. É claro que me custou voltar à rotina e levantar cedo... Mas honestamente reconheço agora, que trabalhar me estava a fazer falta.
Bem, mas indo ao encontro do título deste post.
Quinta feira passada fui ao cinema ver o novo filme do Harry Potter.
Esclarecendo primeiro a questão dos livros desta saga: ADOREI TODOS!
O meu preferido foi o terceiro, o Prisioneiro de Azkaban, mas curiosamente foi o filme que menos gostei. Os filmes mais fiéis aos livros foram o primeiro - A Pedra Filosofal - e o quarto, O Cálice de Fogo. Isto na minha opinião, claro.
O último livro, para mim, foi absolutamente BRUTAL! AMEI, mesmo!
Quando fiquei a saber que iam dividir o filme em duas partes, fiquei chocada. Dividir o livro em dois filmes com um ano de intervalo entre eles, pareceu-me ser ultrajante. Sou GRANDE fã, como já perceberam.
Depois pensei "o livro foi TÃO bom que se eles (entenda-se, Hollywood) entenderam fazê-lo em duas partes, talvez falha a pena".
Pois... Não valeu! Têm sido desilusões atrás de desilusões com os últimos filmes. Este filme foi uma seca e não souberam aproveitar as duas horas e tal que teve para fazerem algo decente. Estou para ver o que irão fazer com a última parte do filme e ver se, para quem não leu esta fabulosa saga, percebeu alguma coisa.
Avaliação: 3* |
Sem comentários:
Enviar um comentário