Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.
Mostrar mensagens com a etiqueta Ano Novo. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Ano Novo. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

1º Post do Ano e Que Devia Ser Interessante, Mas Não É

Antes de mais: BOM ANO!!!

Depois, tenho a dizer que estou numa fase da minha vida em que se o dia tivesse 48h, não me iam chegar na mesma.

Ando completamente sem tempo para NADA!

Não consigo pôr a leitura em dia, não consigo ver as minhas séries e os meus filmes, não consigo ter tempo para dormir, descansar, passar tempo comigo, passar tempo com os amigos... Enfim, perceberam a ideia.

A minha vida tem-se traduzido numa palavra: TRABALHO!

E eu que sempre disse que "não vivo para trabalhar, mas trabalho para viver"... Pois!

Ando cansada. MESMO! :(

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

E Não É Que O Natal Já Passou?!

Estou espantada com a velocidade vertiginosa a que vivemos. Ainda agora estava a festejar a entrada no presente ano e agora estamos a menos de uma semana de festejar a entrada de 2013.

Incrível!!!

Amigos e leitores, bom resto de ano e que entrem no Ano 2013 com o corpinho TODO (e não só com o "pé direito", leia-se) e que o novo ano vos reserve todas as coisas que não tiveram oportunidade de fazer e viver este ano e acima de TUDO, muita saúde e trabalho (parece cliché, mas nos dias que correm são o bem mais precioso que temos).

Beijos para TODOS!!! :)

sábado, 15 de dezembro de 2012

Caros Amigos e Leitores...

... O mundo não acabou e eu não morri. Aliás, pensava que a teoria era que o mundo acabava dia 21, mas parece que agora é moda o mundo estar para acabar praticamente todos os dias. Adiante!

A vida continua e eu continuo a fazer todas as coisas que sempre fiz (como menos frequência já que a disponibilidade é uma bitch), mas não tenho conseguido arranjar o tempo necessário para fazer aqui o update dos filmes que vejo, das séries que sigo, dos livros que leio, das coisas que penso and so on, como costumava fazer.

A mudança geográfica de local de trabalho desorientou um bocadinho (coisa pouca) a minha vida. Isso aliado ao facto de agora ter dois contratos de trabalho (só é pena que não trabalhe a dobrar. Trabalho mesmo a quadruplicar), tem tornado impossível algumas das coisas que gostava de fazer com maior frequência, tal como vir aqui. Mas a vida é mesmo assim e espero que assim que consiga entrar no ritmo, que as coisas melhorem.

Agora, estou a escrever aqui a esta hora porquê? Por que estou doente enfiada em casa de "molho" desde 5ªf. Já há muito tempo que não me dava uma travadinha qualquer e por que Natal e final de ano não seriam os mesmos se não os passasse doente... Voilá! Doente até à quinta casa, altamente "dopada", mas a recuperar thank god! 

No entanto e só para manter a tradição (que eu cá sou pessoa de não fugir às tradições. NOT!), estarei a tomar antibiótico até à passagem de ano! Iupi!!! Há quem use desculpas melhores para passar as festividades sob o efeito de drogas, certo? LOL!

Amigos, passei aqui só para vos desejar uma quadra natalícia feliz (já que não sei quando aqui conseguirei passar outra vez) e um espectacular ANO 2013!



quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Ano Novo

Estão a ver aquela frase "same shit, different day"? Para mim o novo ano é exactamente isso.

Digo mais, este ano fui para casa (garagem) de uns amigos meus "festejar" este acontecimento. Estava doentíssima e só me decidi ir à última da hora, já que estive de cama o dia (o fim-de-semana) todo.

Enquanto lá estive, tudo bem. Bom ambiente, boas pessoas. Aliás, eu sou a "people person". Gosto de conviver e conhecer gente nova e apesar do meu GRANDE mau estar, consegui rir e sentir-me bem.

Acontece que chegada a altura da contagem decrescente (e não vou justificar o que vou escrever a seguir por estar prestes a cair para o lado e a coisa que mais desejava ser a cama), começo a olhar à minha volta e a ver concretizadas todas as tradições normais da data. A malta com as passas (doze, acho eu) numa mão, copo para brindar na outra, em cima das cadeiras a fazer a contagem decrescente em alto e bom som e eu só pensei: "WTF is this?" 

Não me identifiquei com NADA! Aliás, tive uma insana vontade de GRITAR de tão ridículo que achei aquilo tudo. E atenção, ridícula a situação e não as pessoas.

Nos últimos anos, passei este evento em casa dos meus tios que são pessoas que, assim como eu, não ligam nenhuma a isto. Chegava à meia noite bebíamos um copito de espumante e toca de ir para casa, sem ondas, sem gritos, sem abraços e votos de bom ano e sei lá que mais.

Este ano, quis fazer diferente e percebi que não é para mim. A minha primeira resolução do ano e enquanto a malta ainda gritava e na rua se ouviam foguetes e o bater de tachos foi: "não volto a obrigar-me a passar por uma coisa destas".

A  sério! Foi uma sensação arrebatadora. 

Dito isto, não venho para aqui desejar-vos batatas e couves e seu lá mais o quê. Honestamente, nem sequer vejo razões para festejar seja o que for, quanto mais um ano que se avizinha ser uma completa desgraça para uma resma de pessoas e famílias.

É apenas mais um ano, amigos. Foi apenas o passar de um dia para o outro em que a data anual no calendário mudou. Nada mais - para mim, isto é. Não me vou dar à arrogância de achar que todos deviam pensar como eu e nem critico as pessoas que gostam e festejam a passagem de ano cheias de entusiasmo. Ainda bem para elas.

Boa 4ªf para todos!

sábado, 31 de dezembro de 2011

Feliz 2012!


Caros amigos e leitores, desejo-vos a todos um Feliz Ano Novo com a concretização de todos os vossos desejos e projectos.

sábado, 1 de janeiro de 2011

Updating

Nem sei que vos diga! :(

Os meus patrões têm sido uns queridos e deram-me não só a 5ªf à tarde, como o dia 31 (à semelhança do 24).

Tenho passado os dias no hospital a ver da minha avó. Está a fazer exames para averiguarem umas questões que surgiram entretanto.

Com tanto, entra e sai do hospital, eu fiquei doente e sinto-me péssima!

Amigos, desejo-vos um bom ano! O meu está a começar mal, mas acredito que vai acabar em grande! ;)

Pensamento positivo always!

Bom fim-de-semana!

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Feliz Ano Novo!

Que 2011 vos traga o que mais desejam... Mas aconselho-vos amigos: desejem saúde! Muita saúde para vocês e para os vossos, pois sem ela... Nada vale a pena!


P.S. A minha avó passa o ano no hospital e ainda não está melhor! :(