Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

sexta-feira, 6 de julho de 2012

No Bom Caminho

Hoje consegui entrar numas calças de ganga (entenda-se, vesti-las, abotoá-las e mexer-me bem dentro delas) que há uns meses atrás não me passavam dos joelhos para cima. Ainda assim, umas calças que há um ano e meio atrás me estavam quase a cair de tão largas.

Mas enfim, fico já muito feliz com este progresso. Já perdi 10Kg e agora já só me faltam cerca de 8Kg. Quando penso nisto fico mesmo assustada. Como é que é possível que praticamente tenha engordado 20Kg e tudo à pala de um descontrolo surreal no sistema nervoso?!

Bem dizia a música "quando a cabeça não tem juízo, o corpo é que paga".

Tudo isto aliado ao facto de ser 6ªf devia fazer maravilhas pelo meu humor, mas desenganem-se. 

Ainda enquanto estava no banho, estava a delinear uma série de assuntos que tinha de organizar assim que chegasse ao escritório. Tenho tido uma semana horrível à pala das importações. 

Então não é que chego ao escritório e TODO o nosso sistema de gestão (basicamente a ferramenta com que preciso de trabalhar TODOS os dias), simplesmente morreu?!

Ligo para o Help-Desk, mas só "acordam" às 09h da manhã. Estou neste preciso momento com a orelha agarrada ao telefone a ver se me despacham e muito rapidamente este assunto.

Entretanto, espero que tenham uma excelente 6ªf e um melhor fim-de-semana. :)

3 comentários:

MiG disse...

Parabéns minha linda! :D HDL

Anónimo disse...

Esse teu esforço surreal sobre o fisico não será o causador real sobre o psicologico.
Parece-me um exagero (não estás em nenhum concurso) perder esses quilitos, e apesar de não perceber nada disso penso que é um esforço desmesurado com serias implicações e privações.
Francamente não sei como consegues!!!!!

MM disse...

Querido(a) Anónimo(a),

Não estou em nenhum concurso, é um facto! Mas quando o excesso de peso tem consequências graves na saúde, causando-me aí sim, implicações e privações... Não há muita escapatória ao facto de ter obrigatoriamente de perder esses "quilitos" a mais.

E eu consigo! Claro que consigo! Com força de vontade, quase tudo se consegue na vida! ;)