Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Diálogo (?)

Há mais de uma semana que a indicação "OIL" (mesmo em letras maiúsculas. Deve ter medo que eu seja cegueta) e "Service" aparecem a piscar no computador de bordo da minha voiture.

Depois de cerca de um minuto deixam de piscar e ficam só lá indicadas, bem juntinho ao conta quilómetros.

Ora, isto anda a irritar-me e MUITO! Até porque aqui a je não tem disponibilidade financeira para fazer a revisão do MM 4 Rodas (meaning: estou nas lonas e tudo à pala do tal casório que tenho em Agosto) .

Ontem ao final do dia, estou eu esgotada, estafada mesmo, porque para além da pu** da amigdalite, estou com uma crise de coluna que me provoca dores surreais ao ponto de ter vómitos, tonturas e zumbidos nos ouvidos (mais do mesmo, portanto), quando olho para aquela piscadela quase psicadélica e me passo completamente, encetando num diálogo (?) suis generis com o meu carro.

Eu: Sim, porra! Já sei que precisas de "OIL" e que tens de fazer o "Service". Não é preciso estares constantemente a gritar-mo aos ouvidos. Olha e eu preciso de "MONEY", percebes?! E não ando com essa informação a piscar-me na testa sempre e irritantemente durante TODO O DIA, POIS NÃO? (aqui já a gritar).

MM 4 Rodas: ?!

Depois, claro está, parti-me a rir com a minha própria figura. 

O ponto a que cheguei... ;)

Sem comentários: