Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Odeio Gente Burra

E antes que se ponham para aí a apontar-me o dedo, deixem-me explicar o que quero dizer.

Quando digo "gente burra" não me estou a referir a habilitações literárias (até porque isso não dá atestado de inteligência a quem quer que seja), nem conhecimentos especializados e/ou cultura geral, etc...

Estou mesmo a referir-me a pessoas que tendo todas as capacidades para alcançar um raciocínio lógico e racional, optam por não fazê-lo por que sei lá... Por preguiça? Eu cá acho que é mesmo burrice!

Fico louca! Juro que não consigo evitar. Eu bem tento manter-me calma e até mesmo mostrar à pessoa qual é o caminho lógico, a conclusão racional e mais que óbvia... Mas não! Porque essa gentinha BURRA teima em achar que a maneira (ridícula) deles é que é a correcta, ainda que TODOS à sua volta se dêem ao trabalho de explicar que não.

Afecta-me! MUITO! Chego a ficar com sintomas físicos.

Ontem isso aconteceu e eu tive de fazer um esforço quase sobrenatural para não esfanicar a pessoa até ela ficar irreconhecível.

Nota: A pessoa era o meu patrão. Não dava muito jeito, certo?

Sem comentários: