Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Desenganem-se...

... Os que pensaram que eu ganhei o euromilhões (era bom era!) ou que finalmente encontrei o príncipe encantando e temos estado num frenético estado de luxúria e paixão a praticar "o amor" como se não houvesse amanhã (quem dera!), para justificar a minha ausência deste meu precioso cantinho.

Nada disso! - Mas gostava que tivesse sido uma das duas razões e perfeito, perfeito, as duas juntas. O que não seria difícil. Afinal, qual é a mulher com resmas de dinheiro que tem dificuldade em encontrar um homem para o que quer que seja?! Pois!

Acontece simplesmente que tenho estado um nadinha (coisa pouca) entregue ao desespero.

Dizem-me que não adianta nada e que tenho de manter a esperança ou a fé numa qualquer entidade divinal que em existindo, definitivamente don't give a fuck about us (or perhaps, just me).

Motivo(s) do meu desespero?

São motivos a mais e certamente bem a mais do que aqueles que mereço, but who cares?

Por isso, caros leitores, passei aqui só para vos dizer que contra todas as probabilidades de sorte, felicidade e amor incondicional que todos os dias me são apresentadas (not)... Continuo aqui com o meu humor e feitio já tão característicos e sem os quais, tenho a certeza, não conseguiriam viver.

Nota: Qualquer nota de ironia no texto acima escrito é fruto da minha incapacidade de ser cínica e fingida.

Um bom feriado!

1 comentário:

Ana disse...

Isto não anda fácil, não!

Espero que tudo se resolva, de alguma forma.