Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Comecei Ontem...

... As caminhadas que andava a prometer a mim mesma há uma série de tempo.

Era suposto começá-las só no próximo ano, mas como a pessoa que me acompanha nestas caminhadas quis começar agora, por que não? Mal não fazem de certeza.

Tenho a dizer que o balanço do dia a seguir está a ser bastante positivo. É claro que estou um pouco dorida em algumas zonas do meu corpo, mas nada que me impeça de ter a energia e a prestação diárias do costume.

Digo mais! Estou bastante orgulhosa de mim, já que na minha primeira caminhada (em passo acelerado), fiz 4Km. Não estava à espera de conseguir tal feito. :)

Agora é continuar com este exercício de forma regular e esperar que entre em forma com alguma brevidade. Mais não seja, ocupo a cabeça e faço bem ao meu coração.

Quando conseguir começar a correr... Eu aviso! ;)

Bom dia para todos vós!

Sem comentários: